Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogador do São Bento doa pipas e doces para crianças em George Oetterer

25 de Dezembro de 2019 às 16:23

Jogador do São Bento doa pipas e doces para crianças em George Oetterer Doriva (camiseta azul) entrega pipa a uma criança no bairro George Oetterer, em Iperó. Crédito da foto: Cortesia (25/12/2019)

O volante Doriva, do São Bento, fez o Natal mais feliz de aproximadamente 200 crianças do bairro George Oetterer, em Iperó. O jogador doou pipas e doces para os moradores da região.

Os presentes foram entregues nesta quarta-feira (25), dia de Natal. Esse foi o quarto ano consecutivo que o atleta realizou a ação em George Oetterer, bairro que faz divisa com Sorocaba.

“Fiz duzentos kits, mas não deu para atender todo mundo”, conta o jogador. Segundo ele, no primeiro ano ele conseguiu atender todas as crianças. “Eu tenho um amigo que tem uma loja e ele monta os kits, com a pipa, balas, pirulitos e chicletes. É bem legal. Se fosse apenas uma criança que desse o sorriso para gente, já seria legal. É sensacional”, confessa Doriva.

Jogador do São Bento doa pipas e doces para crianças em George Oetterer Doriva conversa com grupo de crianças no bairro George Oetterer. Crédito da foto: Cortesia (25/12/2019)

Vínculo com o São Bento

Aos 32 anos, o meio-campista fez parte do elenco beneditino apenas na Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a disputa do Campeonato Paulista, ele não foi inscrito, pois se recuperava de uma cirurgia no joelho.

Com a queda no faturamento por conta dos rebaixamentos, a diretoria do São Bento propôs ao jogador diminuir o salário estipulado em contrato para seguir no clube. “Amanhã [quinta-feira], eu vou conversar com a diretoria. Vamos conversar. O clube quer que eu fique, o Léo Condé [novo treinador] quer que eu fique. Vamos conversar e ver como é que vai ser. Eu quero muito ficar, mas quero me sentir feliz, não apenas ficar por ficar”, revelou o atleta. Se as partes não chegarem a um acordo, um empréstimo não está descartado.

O São Bento se reapresenta nesta quinta-feira (26) para seguir a preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Doriva, se continuar no clube, se reapresentará apenas em 2 de janeiro, já que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e está no período de férias.

A estreia do São Bento na competição estadual será no dia 22 de janeiro. O adversário será o São Bernardo, fora de casa. (com informações de Zeca Cardoso)

[irp posts="202757" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos