Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jesus tem gol anulado, mas City bate Newcastle e evita novo tropeço

01 de Setembro de 2018 às 18:00

O time de Guardiola venceu por 2 a 1 em Manchester e evitou mais um tropeço no torneio. Crédito da foto: AFP / Oli SCARFF

O Manchester City não teve vida fácil contra o Newcastle. Neste sábado (1º), pela quarta rodada do Campeonato Inglês, o time de Guardiola venceu por 2 a 1 em Manchester e evitou mais um tropeço no torneio -havia empatado com o Wolverhampton na última rodada. Sterling e Walkter marcaram os gols dos donos da casa.

O resultado mantém a invencibilidade do City contra o Newcastle, que chega 22 jogos sem saber o que é vencer. Agora, o City ocupa o terceiro lugar da tabela, com dez pontos, atrás de Liverpool e Chelsea. Já o Newcastle cai para o 18º lugar.

Os jogadores terão duas semanas até a próxima rodada devido à pausa das datas Fifa. O próximo compromisso do City no Inglês será dia 15 de setembro, contra o Fullham, novamente em Manchester. Lembrando que Gabriel Jesus ficou fora da convocação de Tite para os amistosos do Brasil.

Sobrou esforço e faltou sorte ao atacante brasileiro Gabriel Jesus. Teve pelo menos três chances de marcar no duelo. Ainda no primeiro tempo, foi lançado perto da área, deixou dois marcadores para trás e bateu de esquerda, para defesa do goleiro Dubravka. Depois, recebeu cruzamento na pequena área e se atrapalhou no cabeceio. Já na segunda etapa, o camisa 33 aproveitou a sobra na área após tentativa de bicicleta de Aguëro e mandou para o gol, mas o árbitro marcou impedimento. Foi o último lance do brasileiro, substituído por Bernardo Silva no minuto seguinte. Saiu aplaudido pela torcida. (Folhapress)