Esporte

Jardim Los Angeles, Nova Geração e Vila Haro saem na frente nas oitavas

O último classificado para as quartas da Taça Baltazar é o Celta, que enfrentou o Real Valência, após a partida ter sido adiada

Três partidas de ida das quartas de final da Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, foram realizada no domingo (9). Jardim Los Angeles, Nova Geração e Vila Haro saíram vitoriosos nos primeiros confrontos. O último classificado para as quartas é o Celta, que enfrentou o Real Valência, após a partida ter sido adiada.

Na Arena Brandão, o Jardim Los Angeles venceu o União BTK por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais. O Nova Geração passou pelo Aparecidinha, por 2 a 1, e passa a jogar por um empate para seguir na competição. No Bráulio Clemente, a Vila Haro passou por 1 a 0 pelo Barão / Juventus e também se garante na próximo fase com um empate.

Celta e Real Valência se enfrentaram ainda pela partida de volta das oitavas de final. O jogo havia sido adiado por conta das chuvas no último final de semana. O Celta venceu por 4 a 0 e se classificou à próxima fase. O placar agregado ficou em 6 a 1.

Leia mais  Semes adia rodada dos Jogos Escolares em função da Greve-Geral

Os confrontos de volta das quartas de final serão disputados no próximo domingo (16), mesmo dia da primeira partida entre Celta x Manchester Paulista, pelas oitavas. (Da Redação)

Jardim Los Angeles, Nova Geração e Vila Haro saem na frente nas oitavas

Comentários

CLASSICRUZEIRO