Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jaqueline desmaia durante entrevista na final da Superliga

24 de Abril de 2019 às 13:14

Jaqueline estava concedendo uma entrevista ao vivo - Foto: Reprodução

A bicampeã olímpica de vôlei, Jaqueline Carvalho, teve uma queda de pressão arterial e desmaiou enquanto concedia uma entrevista para o SporTV na noite desta terça-feira (23), no intervalo entre o segundo e o terceiro sets do primeiro jogo da decisão da Superliga Masculina. O jogo, entre o Sesi-SP e Taubaté, foi disputado no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

[irp posts="110919" ]

 

O líbero Murilo, um dos destaques do Sesi, é casado com Jaqueline há dez anos e correu com uma toalha para socorrer a mulher. Jaqueline ficou deitada na beira da quadra por alguns minutos. A partida ficou interrompida até que ela fosse levada a uma sala da diretoria, ainda no ginásio da Vila Leopoldina.

https://twitter.com/globoesportecom/status/1120877520763727873

Sérgio Xavier, médico do Sesi-SP, explicou que ela teve uma queda de pressão em consequência do forte calor no local. "O departamento médico estava ali. Eu não tinha o que fazer. Fui recebendo informações e acabei ficando mais tranquilo", afirmou Murilo. Jaqueline foi encaminhada para um hospital e passa bem. (Com informações de Gonçalo Junior - Estadão Conteúdo)