Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jadson, Everaldo e Araos são opções do Corinthians para duelo contra o Flamengo

20 de Julho de 2019 às 15:34

Os meias Jadson e Araos e o atacante Everaldo se recuperaram de suas respectivas lesões - Foto: Reprodução/Facebook SC Corinthians Paulista

O Corinthians divulgou, neste sábado (20), a lista de relacionados com três novidades para o confronto contra o Flamengo, em Itaquera, neste domingo (21), às 16 horas, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade fica por conta dos retornos de três jogadores: os meias Jadson e Araos e o atacante Everaldo se recuperaram de suas respectivas lesões e integram o elenco no duelo diante do Flamengo.

O principal desfalque é Ralf, lesionado. O volante deve ser substituído por Gabriel, que treinou entre os titulares na atividade de sexta-feira, aberta à imprensa, e deve ser a única mudança de Carille na escalação em relação ao time que venceu o CSA por 1 a 0 no último confronto.

[irp posts="143753" ]

 

O meia Ramiro e o centroavante Gustavo, que estão em processo de recuperação física, também estão fora, assim como Janderson, cedido ao time sub-20, e Bruno Méndez, que viajou para defender a seleção uruguaia na disputa do pan-americano.

Conforme se viu na atividade de sexta (19), o time titular deve ser composto por: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

  • Goleiros: Cássio e Walter;
  • Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel e Carlos Augusto;
  • Zagueiros: Gil, Manoel, João Victor e Henrique;
  • Volantes: Gabriel, Júnior Urso e Matheus Jesus;
  • Meias: Araos, Sornoza, Pedrinho, Regis, Mateus Vital e Jadson;
  • Atacantes: Vagner Love, Boselli, Clayson e Everaldo. (Estadão Conteúdo)