Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ituano recebe o Volta Redonda

15 de Outubro de 2020 às 00:01

Ituano recebe o Volta Redonda Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (3/10/2020)

Também às 20h, e igualmente lutando contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ituano recebe o Volta Redonda no Estádio Dr. Novelli Jr., em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Tal como o São Bento, o Galo rubro-negro está no Grupo B, com 11 pontos, empatado com o São José (RS), mas uma posição abaixo (oitavo) por conta do número de vitórias (3 a 2).

“Tudo que tivemos de ruim no campeonato tem que parar por aqui. Estamos fazendo bons jogos e temos que voltar a vencer”, disse o meia Marquinho. Além do jogo de hoje no Novelli, o Ituano só terá mais três partidas em casa das oito rodadas do segundo turno. Por isso, a ordem é fazer a lição de casa: “Vamos fazer a lição de casa e colocar em prática tudo que nós estamos treinando”.

Na última rodada, o Ituano empatou com o Tombense por 0 a 0 em Minas Gerais. Já o time do Rio de Janeiro, por sua vez, sonha com o G-4: ocupa o quinto lugar, com os mesmos 14 pontos da zona de classificação, mas o Londrina leva vantagem no número de vitórias (4 a 3). E foi justamente o clube paranaense quem venceu o Volta Redonda na rodada passada (1 a 0). (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)