Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Ituano perde do Voltaço pela Série C

18 de Agosto de 2020

Ituano perde do Voltaço pela Série C Crédito da foto: Miguel Schincariol / Favebook / Ituano

No jogo que fechou ontem (17) a segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ituano saiu da frente do Volta Redonda, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Todos os gols saíram no segundo tempo.

O Galo abriu o placar aos 17 minutos, com Gabriel Barros. O Voltaço empatou aos 29 em cabeceio de João Carlos, e a virada aconteceu aos 37’ com Pedrinho. Nos acréscimos, aos 50’, Saulo fechou o placar em contra-ataque. O Ituano volta a jogar no domingo (23), contra o Londrina, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

No fim de semana, o Criciúma derrotou o Boa Esporte por 3 a 1 e o Tombense goleou o São José (RS) por 4 a 0. O Ypiranga (RS) bateu o Londrina por 2 a 1.

O Grupo B é liderado pelo Brusque (SC), que soma seis pontos. Com a vitória, o Volta Redonda passou o Ituano e subiu à vice-liderança, empatado com o Criciúma com quatro pontos. O Galo, com três, caiu para quarto colocado. O lanterna é o São Bento, que abriu a segunda rodada perdendo do Brusque por 1 a 0 no CIC e ainda não venceu na competição. (Da Redação)