Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ituano joga neste sábado (26) pela Série C

26 de Dezembro de 2020 às 02:28

Ituano joga neste sábado (26) pela Série C O Galo de Itu vem de empate por 1 a 1 com o Brusque. Crédito da foto: Miguel Schincariol / Ituano FC (21/12/2020)
O primeiro turno da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro começa a chegar ao fim hoje (26), quando três partidas abrem a terceira rodada. Pelo Grupo C, às 19h, o líder Ituano, com quatro pontos, recebe o Santa Cruz, lanterna, com apenas um, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu -- onde na última rodada empatou por 1 a 1 com o Brusque.

O time pernambucano tenta reabilitação de uma derrota inesperada, sofrida no Arruda, em Recife, por 2 a 1, para o Vila Nova-GO. Às 21h, o segundo colocado, Vila Nova-GO, com três, visita o Brusque-SC, terceiro, com dois, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Pelo Grupo D, Paysandu e Londrina se enfrentam no Mangueirão, em Belém, Às 17h. Os donos da casa somam três pontos, um a menos do que os visitantes. O Papão vem de derrota no clássico para o Remo, por 3 a 1, diante de um Londrina animado pela vitória fora, por 3 a 2, de virada, em cima do Ypiranga, em Erechim.

Também com quatro pontos, o Remo encara o zerado Ypiranga, no mesmo local, às 18h de amanhã (27), quando acontece o encerramento da rodada. Depois desta faltarão para três rodadas do returno para definir os dois melhores de cada grupo. Eles serão os semifinalistas e já garantirão o acesso para a Série B em 2021.

Os líderes de cada chave ainda decidirão o título, em final disputada em dois jogos. Nos anos anteriores, o formato era diferente, com quartas de final e semifinal logo após a primeira fase. (Estadão Conteúdo)