Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ituano ganha do Volta Redonda por 2 a 0

16 de Outubro de 2020 às 00:01

Ituano ganha do Volta Redonda por 2 a 0 O resultado afastou o Galo da zona do rebaixamento no Grupo B. Crédito da foto: André Moreira / VRFC (15/10/2020)

Também lutando para fugir das últimas posições da sua chave no Brasileiro Série C, pela abertura da 11ª rodada, o Ituano fez 2 a 0 sobre o Volta Redonda, na quinta-feira (15) à noite, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. Paulinho Dias, cobrando pênalti, abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. O Galo sofreu durante todo o segundo tempo até que Kadu, aos 49 minutos da etapa final, garantiu a vitória do Galo.

Com o resultado, o Ituano subiu para o sexto lugar, com 14 pontos, atingindo a mesma pontuação do Volta Redonda, que fica em quinto lugar pelo maior saldo de gols: 3 a 0. Galo e Voltaço voltam a jogar somente no dia 25 de outubro. O Ituano visita o Londrina, no Estádio do Café, enquanto o Volta Redonda vai a Minas Gerais encarar o Tombense.

O líder do Grupo B é o Brusque, com 23 pontos, seguido pelo Ypiranga (18), Criciúma (15) e Londrina (14). (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)