Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ituano cede virada ao Santa Cruz

27 de Dezembro de 2020 às 00:01

Ituano cede virada ao Santa Cruz Em jogo disputado no Novelli Júnior, o Galo perdeu por 2 a 1. Crédito da foto: Miguel Schincariol / Ituano FC (26/12/2020)

O Ituano saiu na frente do Santa Cruz, ontem, pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, mas cedeu a virada nos acréscimos e perdeu por 2 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Novelli Júnior, em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), e embolou a tabela do Grupo C: Galo e Cobra Coral dividem a liderança com quatro pontos.

O Galo abriu o placar com Pacheco, aos 30 minutos do primeiro tempo. Porém, a expulsão do volante Paulinho Dias, antes do intervalo, complicou as coisas para os donos da casa. Chiquinho foi o nome do Santa Cruz na etapa final ao marcar duas vezes, no primeiro minuto e aos 47’, já nos descontos, garantindo a vitória do time pernambucano. O outro jogo da chave foi Brusque 0 x 0 Vila Nova em Santa Catarina.

Pelo Grupo D, o Paysandu venceu ontem (26) o Londrina por 3 a 2 no Mangueirão, em Belém. O Papão abriu 2 a 0, o Tubarão deixou tudo igual e, quando o confronto caminhava para o empate, Matheus Anderson chutou de fora da área e decretou a vitória paraense aos 49 minutos.

Hoje (27), no mesmo local, jogam Remo e Ypiranga-RS às 18h. Os donos da casa ainda estão invictos, com quatro pontos, e vêm de vitória sobre o Paysandu no dérbi. Os gaúchos estão zerados e perderam do Londrina por 3 a 2, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), na última rodada. (Estadão Conteúdo)