Esporte

Invicto, Paraná defende liderança da Série B contra o Guarani

No mesmo horário, o Cuiabá, que também está de olho na ponta (e tem uma partida a menos), recebe o novato Confiança
Invicto, Paraná defende liderança da Série B contra o Guarani
Crédito da foto: Divulgação

Invicto e vindo de vitória sobre o Juventude, por 3 a 1, o Paraná Clube defende nesta terça-feira (18) a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Guarani, em Campinas, às 21h30. O Bugre, com três pontos, desencantou na rodada passada ao superar o Botafogo por 1 a 0.

No mesmo horário, o Cuiabá, que também está de olho na ponta (e tem uma partida a menos), recebe o novato Confiança, que ainda não venceu, na Arena Pantanal. Em Maceió, o CRB receberá o Brasil de Pelotas.

Mais cedo, às 19h15, o Operário (PR) terá o fator casa a seu favor para seguir na briga pela liderança. Os ponta-grossenses recebem o CSA em Ponta Grossa. Avaí e Botafogo-SP também farão confronto direto às 19h15, em Florianópolis: catarinenses e paulistas têm três pontos cada.

Pela parte de baixo da tabela, o Oeste joga contra a Ponte Preta, no Canindé, às 20h30. Ambos somam dois pontos e buscarão a primeira vitória.

A rodada terá sequência nesta quarta-feira (19), com dois jogos. Piores colocados, Sampaio Corrêa e Figueirense correrão atrás do primeiro triunfo em São Luís, às 16h30, enquanto o Vitória enfrenta o Náutico às 21h30. Na quinta-feira, o Cruzeiro joga contra a Chapecoense em Belo Horizonte, às 21h. (Estadão Conteúdo)

Comentários