Buscar no Cruzeiro

Buscar

Internacional e Avaí decidirão título da Copa Votorantim Sub-15

25 de Janeiro de 2019 às 22:42

Internacional bateu o Criciúma por 2 a 1 no campo do Sesi. Crédito da Foto: Erick Pìnheiro Internacional bateu o Criciúma por 2 a 1 no campo do Sesi. Crédito da Foto: Erick Pìnheiro

Os times do Internacional e do Avaí venceram nesta sexta-feira (25) seus jogos nas semifinais e decidirão o título da Copa Votorantim Sub-15 no domingo (27), às 9h30, no campo do Sesi. O Colorado bateu o Criciúma por 2 a 1 em jogo sob chuva no segundo tempo. Aos 17 minutos da etapa inicial, Estevão abriu o placar.

O Inter ampliou com Daniel, aos 26’, garantindo a classificação. Aos 31’, de pênalti, o xará Daniel diminuiu para o Criciúma.

[irp posts="68435" ]

 

No outro jogo, o Avaí eliminou o Grêmio vencendo por 2 a 0. Vitor, de costas para o goleiro Luizão, abriu o marcador aos 20’ do primeiro tempo. Os gaúchos tentaram o empate, mas foi o Leão quem marcou no segundo tempo, com Cadu, aos 26’.

De olho

O observador técnico da categoria Sub-15 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Edgar Pereira, está acompanhando as partidas da Copa Votorantim Sub-15 de olho nos possíveis futuros craques da seleção brasileira da categoria, que neste ano disputará o Sul-Americano.

Ex-técnico da base do Fluminense, Edgar é um dos olheiros que esteve nas arquibancadas do Sesi durante as partidas, além de representantes de equipes como Corinthians e Palmeiras e até times do exterior. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos