Esporte

Internacional e Avaí avançam na Copa Votorantim Sub-15

Colorado passou pelo Coritiba e Leão bateu Sport Recife, ambos por 2 a 0. Semifinais ocorrem na sexta (25)
Avaí 2 x 0 Sport Recife. Crédito da Foto: Erick Pinheiro
Avaí derrotou o Sport Recife por 2 a 0 e avançou na Copa Votorantim Sub-15. Crédito da Foto: Erick Pinheiro

As equipes do Internacional e do Avaí venceram seus jogos nesta quarta-feira (23) na 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15 e avançaram às semifinais da competição. A rodada foi realizada no campo do Sesi e, no primeiro jogo do dia, o Internacional eliminou o Coritiba pelo placar de 2 a 0.

Gabriel abriu o placar para o Colorado marcando de cabeça, aos 18 minutos do primeiro tempo. Gustavo, aos 23′, definiu a classificação gaúcha. O Inter volta a campo na sexta-feira (25), quando enfrenta o Criciúma por uma vaga na decisão que será no domingo.

Leia mais  Copa Sub-15: Votoraty é eliminado ao perder do Criciúma por 2 a 1

 

No último jogo das quartas, o Avaí derrotou o Sport também por 2 a 0. Os catarinenses liquidaram a conta no primeiro tempo com gols de Léo Martins e Vini. O adversário do Leão na semifinal será o Grêmio, sexta-feira (25), novamente no campo do Sesi.

Horários antecipados

A Secretaria de Desporto (Sedesp) informou que as partidas das semifinais terão os horários antecipados. O primeiro jogo, entre Grêmio e Avaí, será às 16h. A segunda partida opõe Criciúma x Internacional e foi programada para 17h30. (Da Redação)

Comentários