Buscar no Cruzeiro

Buscar

Internacional conquista importante vitória no Campeonato Brasileiro

08 de Janeiro de 2021 às 01:02

O Internacional conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro, ontem. Mesmo sem o artilheiro Thiago Galhardo, suspenso, a equipe de Abel Braga visitou o Ceará no Castelão e venceu o rival por 2 a 0. Com o resultado, assumiu a vice-liderança da competição nacional com 50 pontos. Apesar da vitória, o jogo não foi nada fácil para os colorados. Os donos da casa tiveram mais volume de jogo, enquanto os gaúchos criaram muito pouco. A diferença foi o índice de aproveitamento: nas duas oportunidades, Caio Vidal e Yuri Alberto não desperdiçaram.

Mudança de técnico

O Fortaleza anunciou na noite de ontem a contratação do técnico Enderson Moreira, que estava sem clube desde quando deixou o Goiás. O treinador chega para dar seguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Marcelo Chamusca, demitido pela manhã. O Fortaleza será o quarto clube do treinador nesta temporada. Antes de assumir o clube tricolor, ele comandou o Ceará, Cruzeiro e Goiás.

Calendário do judô

A Federação Internacional de Judô (IJF, na sigla em inglês) divulgou na noite de quarta-feira o calendário de eventos de 2021, confirmando a realização de cinco Grand Slams e um Mundial até os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, que começarão em 23 de julho. Além disso, a programação de competições prevê também a realização dos torneios continentais e de cinco Abertos. Todas essas etapas serão classificatórias para os Jogos Olímpicos, distribuindo quase 10 mil pontos no ranking mundial. Os 18 melhores de cada categoria de peso ao final da corrida olímpica carimbam o passaporte para Tóquio-2020.