Buscar no Cruzeiro

Buscar

Interino monta o Verdão para jogo de amanhã

17 de Outubro de 2020 às 00:01

Interino monta o Verdão para jogo de amanhã Andrey Lopes comandará o time em Fortaleza. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (16/10/2020)

Dirigido interinamente por Andrey Lopes, auxiliar permanente do clube, o Palmeiras treinou ontem com o retorno do uruguaio Matías Viña e do paraguaio Gustavo Gómez para o jogo de amanhã (18), no Castelão, contra o Fortaleza, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois defensores ficaram de fora da equipe nas três derrotas consecutivas, quando o time sofreu sete gols e só marcou dois, pois serviram a seleção de seu país nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

Apesar do retorno de Gustavo Gómez, o setor defensivo vai ter a ausência de Felipe Melo, que vem atuando como zagueiro central. O experiente jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e vai ter de cumprir suspensão. Luan se recupera de lesão muscular e é dúvida. Renan pode ser deslocado para o setor direito da zaga. Os laterais Lucas Esteves e Marcos Rocha e o zagueiro Luan continuam tratando lesões.

Novo técnico

As más atuações, a perda da invencibilidade de 13 jogos e a queda para a sétima colocação na classificação causaram a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, após a derrota para o Coritiba, por 3 a 1, no Allianz Parque, na quarta-feira. Por enquanto, o presidente Maurício Galiotte e o diretor Anderson Barros enfatizam que o clube ainda vai definir um modelo de jogo antes de contratar um novo comandante. (Estadão Conteúdo)