Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inter, Grêmio e Athletico jogam

29 de Setembro de 2020 às 00:01

Inter, Grêmio e Athletico jogam Thiago Galhardo comemora gol contra o Atlético-MG. Crédito da foto: Ricardo Duarte (22/8/2020)

A quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores terá hoje (29) três brasileiros em campo. Pelo Grupo E, o Grêmio recebe a Universidad Católica, do Chile, na Arena Grêmio, podendo se classificar para as oitavas de final se vencer o jogo e o Internacional tirar pontos do América de Cali, na Colômbia.

Sem Lucas Silva, suspenso, Robinho deve formar o trio de marcadores no meio com Darlan e Matheus Henrique, o que dá mais liberdade para Alisson encostar em Pepê e Diego Souza na frente. Jean Pyerre está recuperado de lesão, assim como Maicon e Geromel.

Pelo mesmo grupo, às 21h30, o Internacional entra em campo contra o América de Cali com o alerta ligado depois da inesperada derrota para o Grêmio. Uma vitória pode significar a classificação caso o Grêmio some pontos diante da Universidad Católica, mais cedo.

O Colorado está pressionado pelos últimos três jogos sem vitórias. Recuperado de lesão muscular, o meia Patrick reforça o time de Eduardo Coudet. Os atacantes William Pottker e Peglow estão à disposição e, com problemas particulares, D’Alessandro é desfalque.

O Athletico-PR joga pelo Grupo C e pode garantir classificação contra o o Jorge Wilstermann, da Bolívia, também às 21h30, na Arena da Baixada. Na liderança isolada da chave, o Furacão tem nove pontos, contra seis dos bolivianos -- empatados com o Colo-Colo do Chile. (Estadão Conteúdo)