Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inter de Limeira se muda para Sorocaba

15 de Julho de 2020 às 00:01

Inter de Limeira se muda para Sorocaba Clube se instalou no Centro de Treinamento do Atlético. Crédito da foto: Reprodução

A delegação da Internacional deixou Limeira na tarde de ontem rumo a Sorocaba, onde vai terminar a preparação visando a retomada do Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 22. A equipe vai utilizar o Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, que não disputa uma partida oficial há mais de quatro anos. Limeira está na fase vermelha do Plano São Paulo de retomada das atividades pro conta da Covid-19.

Apesar da inatividade do Atlético, a estrutura do CT é de causar inveja em muitos clubes. Em 2014, o local passou por reformas e recebeu a seleção da Argélia durante a Copa do Mundo realizada no Brasil.

A Inter também estuda opções para mandar o jogo contra o Oeste, que deve acontecer no próximo dia 22, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. A primeira opção é a Vila Belmiro, em Santos. Se não for possível, a diretoria tem a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, como plano B. (Estadão Conteúdo)