Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inter de Limeira perde do Red Bull

16 de Abril de 2021 às 00:01

Inter de Limeira perde do Red Bull Crédito da foto: Divulgação / Red Bull Brasil (22/3/2019)

Uma das equipes da rabeira da tabela do Paulistão, a Inter de Limeira perdeu ontem (15) do Red Bull Bragantino por 2 a 0, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela quinta rodada. Com três pontos em cinco jogos, na última posição do Grupo A e em 14º lugar na classificação geral, a Inter pode ser ultrapassada hoje pelo São Bento se ele ao menos empatar com o Corinthians. O Azulão, porém, tem um jogo a mais.

O jogo foi marcado por uma gafe da árbitra Edina Alves Batista. Isso porque ela aplicou dois cartões amarelos ao lateral-direito da Inter de Limeira, Matheus Alexandre, e esqueceu de mostrar o respectivo cartão vermelho, ainda que o jogador tenha saído de campo por livre e espontânea vontade. Fato que foi confirmado pelo quarto árbitro Leandro Carvalho da Silva.

Os gols do Red Bull saíram no segundo tempo, quando a Inter já tinha um jogador a menos. Aderlan marcou aos 16 minutos e Helinho ampliou aos 49’. O Massa Bruta se isolou ainda mais na liderança do Grupo C, agora com 14 pontos ganhos. (Estadão Conteúdo)