Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições para o Veterano da 1ª divisão estão abertas

21 de Janeiro de 2020 às 00:01

Período vai até 21 de fevereiro. Vila Haro e Enquadros estão qualificadas. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

As inscrições para o Campeonato Veterano da Primeira Divisão do futebol varzeano de Sorocaba estão abertas até o dia 21 de fevereiro. Os representantes dos clubes devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), localizada na rua Souza Pereira, 448, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os responsáveis devem apresentar na Semes uma cópia da ata da diretoria atualizada e registrada em cartório, comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 686,69), requerimento de inscrição assinada pelo presidente da equipe com firma reconhecida em cartório, declaração individual dos atletas reconhecida em cartório e enviar ao e-mail [email protected] a relação dos atletas.

As seguintes equipes estão qualificadas para a disputada de 2020: Além Ponte, Amigos de Sorocaba, Vila Haro, Parque São Bento, Califórnia, Monte Negro, Canto do Rio, Enquadros, São Cristovão, União do Mineirão, América, Vila Carvalho, Futmax, Atlético Brasil, Barcelona, Corinthinha do Éden, Casa Branca, Paulistano, São Bento e Vila Angélica.

O Campeonato Veterano da Primeira Divisão é realizado pela Semes. (Da Redação)