Esporte

Inscrições para o torneio de futsal Cruzeirão 2020 estão abertas

As categorias são: Principal, Veterano, Super Veterano, Máster e Feminino Principal

As inscrições para o 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020, estão abertas. As equipes interessadas podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro pelo site do jornal Cruzeiro do Sul (jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao). O custo para participar da competição é de R$ 90.

Para a inscrição, os times devem fazer o dowload dos arquivos “instruções.pdf”, “regulamento.pdf” e “ficha de inscrição.xls”, presentes no site oficial da competição. Após o preenchimento da ficha, enviar para o email cruzeirao2020@sorocaba.sp.gov.br. Após o procedimento on-line, os documentos devem ser entregues na sede da Semes, que fica na rua Souza Pereira, 448.

As categorias presentes na 61ª edição do Cruzeirão, serão: Principal (nascidos em 2003 e anos anteriores), Veterano(nascidos em 1985 e anos anteriores), Super Veterano (nascidos em 1977 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1970 e anos anteriores) e Feminino Principal (nascidos em 2003 e anos anteriores). O sistema de disputa será eliminatória simples.

Leia mais  Campeã mundial de basquete, Ruth de Souza morre de Covid-19

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos e Vencedor Alimentos. (Da Redação)

Comentários