Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hawks vai disputar o Estadual Sub-14

20 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Hawks vai disputar o Estadual Sub-14 Equipe treina e manda jogos no Altos de Votorantim. Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Votorantim tem uma nova equipe de basquete, o Hawks Basquete Votorantim. A oficialização da parceira foi feita ontem na prefeitura da cidade. O clube irá disputar o Campeonato Paulista na categoria Sub-14 na temporada de 2020. A competição é a mais importante do País na categoria.

O coordenador técnico do projeto será Paulo César Tonche. O Hawks irá treinar no Ginásio Poliesportivo Prof. João Carlos de Camargo, localizado no bairro Altos de Votorantim. O time mandará os seus jogos no mesmo local. A primeira partida da temporada será no dia 7 de março. O clube contará também com um projeto social, uma escolinha de basquete que impactará mais de mil moradores da região.

O time representará a cidade de Votorantim no Campeonato Paulista e disputará 35 jogos -- incluindo turno e returno --, entre os meses de março e dezembro de 2020. O torneio contará com 19 equipes: Alphaville, Santo André, Círculo Militar São Paulo, Paulistano, Campineiro, Esperia, Inter, Paineiras, Pinheiros, Instituto Superação, Brazolin, ABJ, Mackenzie, São José, São Paulo, Corinthians e Apaba. (Da Redação)