Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gustavo Mantuan festeja seu primeiro gol pelo Corinthians

23 de Outubro de 2020 às 00:01

Gustavo Mantuan festeja seu primeiro gol pelo Corinthians O meia balançou as redes contra o Vasco e recebeu elogios do técnico Vágner Mancini. Crédito da foto: Alexandre Neto / Photopress / Estadão Conteúdo (21/10/2020)

Após sete jogos pelo time profissional do Corinthians, Gustavo Mantuan festejou o primeiro gol pelo clube no qual está desde os seis anos de idade, na quarta-feira (21), em São Januário, na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

“É um sentimento inexplicável. Nós que estamos no futebol... Estou no Corinthians desde os seis anos, é inexplicável fazer um gol. Mesmo em momento difícil, o grupo está unido, querendo colocar o Corinthians lá em cima, onde tem que estar”, disse o jogador, de 19 anos, autor do primeiro gol do time, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Apontado como um dos melhores em campo, ao lado do goleiro Cássio, o meia, que atuou mais de centroavante em São Januário, preferiu dividir com os companheiros de elenco os elogios pela atuação. “Isso não é importante só para mim, mas para todo mundo que está sempre brigando para o colocar o Corinthians na ponta da tabela.”

Com 21 pontos, em décimo lugar, o Corinthians fecha amanhã (24) sua participação no primeiro turno do Brasileirão, diante do líder Internacional, às 19 horas, na Neo Química Arena, em Itaquera. (Estadão Conteúdo)