Buscar no Cruzeiro

Buscar

Guarani tenta reagir neste sábado e Ponte Preta perde pela Série B

10 de Outubro de 2020 às 00:01

Guarani tenta reagir hoje e Ponte Preta perde pela Série B Crédito da foto: Divulgação / Guarani FC (31/8/2020)

O Guarani contratou o técnico Felipe Conceição, ex-Bragantino, para o lugar de Ricardo Catalá, mas será o interino Sérgio Baresi quem comandará o Bugre contra o CRB, neste sábado (10), às 16h30, em Campinas, na 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A rival Ponte Preta, que estreou Marcelo Oliveira no banco de reservas, perdeu na sexta (9) do líder Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, e corre o risco de deixar o G4.

Mais três partidas serão realizadas neste sábado (10). Em Caxias do Sul, às 11h, o Juventude faz o clássico regional contra o Brasil-RS para se manter no G4. Às 16h, em Salvador, Vitória e Avaí farão confronto direto na tabela. O Paraná Clube, que saiu do grupo dos que sobem à Série A, tenta voltar a ficar entre os quatro primeiros diante do CSA, às 18h30, em Maceió.

Mais dois paulistas jogam no domingo (11). O lanterna Oeste recebe o Cruzeiro, também em crise, às 16h, em Barueri. O Botafogo-SP visita o Sampaio Corrêa às 20h30.

Os outros resultados de ontem foram: Figueirense 0 x 0 Chapecoense, em Florianópolis; Operário-PR 1 x 1 Confiança, em Ponta Grossa; e América-MG X x X Náutico, em Belo Horizonte. (Da Redação)