Buscar no Cruzeiro

Buscar

Guarani e Vila Nova-GO duelam pelo G4 do Campeonato Brasileiro nesta sexta

28 de Setembro de 2018 às 08:23

O Guarani busca a vitória sobre o Vila Nova-GO. Crédito da foto: Divulgação/ Guarani

A briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro seguirá intensa nesta sexta-feira (28). O Guarani vai fazer o confronto direto pelo G4 diante do Vila Nova, enquanto o Goiás pretende seguir na vice-liderança na partida frente ao Paysandu, que ainda tenta se afastar das últimas posições.

Com vitórias diante de Juventude e CSA -- ambas por 1 a 0 --, o Guarani se colocou novamente na briga pelo G4 (a zona de acesso à primeira divisão) e pode dormir entre os primeiros em caso de vitória sobre o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. O time campineiro tem 44 pontos, contra 45 do Avaí, que joga apenas no sábado contra o Coritiba, no Paraná. O Vila Nova vem de derrota por 2 a 0 para o Fortaleza no Castelão, mas esteve nas primeiras posições desde o início do torneio. O time goiano tem 43 pontos e também tenta retornar ao G4.

No outro jogo da noite, o Goiás pode diminuir a diferença para o Fortaleza se passar pelo Paysandu na Curuzu. O time esmeraldino empatou com a Ponte Preta por 2 a 2, na última rodada, mas segue confiante em conquistar o acesso. Tem 46 pontos, assim como o CSA, terceiro colocado. A briga do Paysandu é contra o rebaixamento. O time soma 31 pontos e tenta tomar distância dos últimos colocados -- o lanterna Sampaio Corrêa tem 25.

Na quinta-feira (27), em jogo isolado da 29ª rodada, Juventude e Londrina empataram sem gols no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O time gaúcho, com 32 pontos, em 16º lugar, apenas um acima da zona de rebaixamento. O Londrina, com 40, está em oitavo lugar. (Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos