Buscar no Cruzeiro

Buscar

Guarani e RBB decidem título

04 de Agosto de 2020 às 00:01

Guarani e RBB decidem título Crédito da foto: David Oliveira / Guarani Press

Guarani e Red Bull Bragantino decidem hoje o Troféu do Interior do Paulistão 2020. A bola rola às 20h, na Arena Barueri, com transmissão ao vivo do SporTV. O vencedor terá direto a uma vaga na Copa do Brasil de 2021 e ganhará uma premiação em dinheiro.

O Bugre eliminou a Inter de Limeira na semifinal, por 2 a 1. “Vamos valorizar a final, não foi fácil nossa caminhada até aqui. Não era exatamente o que a gente queria, faltou nosso segundo passo no Campeonato Paulista, mas já que não veio estamos fazendo bom proveito do Troféu do Interior, chegando o mais longe possível e também preparando para a Série B”, diz o técnico Thiago Carpini.

Já o Red Bull Bragantino venceu o Botafogo por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. “Será um jogo difícil, tem um trabalho de um ano ali. Praticamente entrei no América-MG ano passado e o Carpini estava entrando no Guarani do outro lado. Então nos enfrentamos naquela época, é um adversário difícil com um trabalho já de longo prazo”, concluiu o técnico Felipe Conceição. (Da Redação)