Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grêmio e Coelho jogam em vantagem

18 de Novembro de 2020 às 00:01

Grêmio e Coelho jogam em vantagem Partida entre Grêmio e São Paulo. Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net (17/10/2020)

Nos outros jogos das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Cuiabá, hoje (18), às 16h30, na sua arena, em Porto Alegre, com a vantagem de ter vencido no Mato Grosso por 2 a 1. Renato Gaúcho vai escalar força máxima para evitar uma zebra, pois os gaúchos passaram aperto em determinados momentos do jogo da ida.

A equipe do Cuiabá mantém a confiança em classificação, pois venceu o Botafogo no Rio. Basta um triunfo por 1 a 0 para a decisão ir para os pênaltis. A equipe estreia o técnico Allan Aal, contratado do Paraná, substituindo Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza.

Às 21h30, o Internacional busca a primeira vitória sob o comando do técnico Abel Braga e visita o América-MG tentando evitar a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Sem vitórias há três jogos, o Inter precisa devolver no Independência a derrota sofrida por 1 a 0.

O Coelho jogará pelo empate para avançar à inédita semifinal da Copa do Brasil. Vitória por vantagem mínima gaúcha leva a decisão aos pênaltis.

Brasileirão

Pelo Campeonato Brasileiro, o líder Atlético-MG recebe o Athletico-PR às 19h, no Mineirão, em jogo atrasado da sexta rodada. (Estadão Conteúdo)