Buscar no Cruzeiro

Buscar

Goleadas marcam os jogos de domingo do Cruzeirinho 2019

24 de Setembro de 2019 às 00:01

O 39º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2019, encerrou a primeira semana com 23 jogos no domingo (22), válidos pelas categorias masculinas Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Na quadra do Cermag, em Votorantim, os destaque ficaram para a goleada do Julic Alumínio, por 9 a 3, para cima de Piedade, na categoria Sub-14.

No Sub-12, não faltou emoção na partida entre Vila dos Ingleses e Sorocaba FC, que acabou empatada por 3 a 3 no tempo normal. Nas penalidades, a Vila dos Ingleses venceu por 2 a 0. No Ipanema Clube, o Clube de Campo Tatuí goleou o Quintal da Bola, por 7 a 1.

No Centro Esportivo Dr. Pitico, o Sesi Sorocaba aplicou 13 a 0 para cima do Centro Esportivo Jardim Simus. Outro resultado que chamou a atenção foi o 8 a 0 de Vargem Grande Paulista contra o Centro Esportivo Jardim Simus.

Confira todos os resultados do domingo no quadro ao lado. A tabela para a segunda semana da competição ainda não foi divulgada.

O Cruzeirinho 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, com patrocínio do Colégio Salesiano Sorocaba e apoio da Fundação Ubaldino do Amaral, por intermédio do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

Goleadas marcam a rodada de domingo