Buscar no Cruzeiro

Buscar

Goleadas marcam a segunda semana do Cruzeirinho 2018

25 de Setembro de 2018 às 08:10

Domingo de goleadas No Sub-14, Sesc Sorocaba e Atleta Cidadão empataram em 2 a 2 no tempo normal; na disputa dos pênaltis, deu Sesc - Foto: Erick Pinheiro

Dezenove partidas fecharam, no último domingo, a segunda semana de disputa do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018. A rodada, como de costume, foi repleta de goleadas desde o sábado, e foi encerrada mais uma vez com muita bola na rede em todas as categorias que estiveram representadas em quadra: Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

As partidas aconteceram em quatro ginásios diferentes, todos em Sorocaba. No Sub-12, o destaque foi a vitória do AD Vargem Grande Paulista sobre o Semes CE Dr. Pitico por 12 a 0. No Sub-14, o Quebrada Futsal repetiu o mesmo placar sobre o Sesc Sorocaba.

Já no Sub-16, que teve menos partidas, a disputa foi mais intensa, com destaque para a vitória do Despachante Líder / Santa Rita sobre o TRF / Quadrashowbar, por 6 a 3. O dia ainda foi marcado por duas disputas de pênaltis. Ao todo, só no domingo, foram marcados quase 140 gols, média de mais de sete por partida.

[irp posts="20771" name="Confira como foi a rodada nos campeonatos varzeanos de Sorocaba"]

 

O Cruzeirinho 2018 conta com 250 times inscritos na atual edição. O torneio é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), patrocínio da Sorosilk - Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor - Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba.

Galeria

Confira a galeria de fotos