Buscar no Cruzeiro

Buscar

Goleadas encerram segunda rodada do Cruzeirinho 2019

01 de Outubro de 2019 às 00:01

Goleadas encerram 2ª rodada do torneio A bola volta a rolar no final de semana. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (28/9/2019)

 

A segunda rodada do 39º Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2019, chegou ao fim no último domingo com 17 partidas disputadas ao longo do dia nas quadras do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira e do Ipanema Clube.

Os destaque ficaram para as goleadas do Manchester para cima do Silvano, por 7 a 1; do Sesi Sorocaba contra o WL Futsal (9 a 3); do Piazza sobre o Estrela da Manhã (8 a 3); do Ipanema contra a Semes Dr. Artidoro Mascarenhas (9 a 0); e do CE Dr. Pitico sobre o Brigadeiro FS, por 6 a 1.

Mas o dia também teve jogos equilibrados. Duas partidas foram decididas nas penalidades: o CE Jardim Simus venceu o PM Alumínio, por 8 a 7, após empatarem por 1 a 1 no tempo normal; mesmo resultado entre Real Mirim e Futuros Craques, que nos pênaltis venceu por 3 a 2.

No próximo final de semana acontece a terceira rodada da competição. O Cruzeirinho 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, com patrocínio do Colégio Salesiano Sorocaba e apoio da Fundação Ubaldino do Amaral, por intermédio do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

Goleadas encerram 2ª rodada do torneio

Galeria

Confira a galeria de fotos