Esporte

Futebol on-line vai colocar seis craques em ‘campo’

Futebol online vai colocar seis craques em ‘campo’
Gabigol é uma das atrações da competição. Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Ainda sem saber quando o futebol brasileiro estará de volta, o torcedor pode matar a saudade (ou pelo menos tentar) de alguns jogadores, que participarão de um campeonato online. A partir de hoje, o SporTV vai transmitir o FC: Futebol de Casa, um torneio de videogame com seis jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro.

Gabriel (Flamengo) e Antony (São Paulo) estão entre as atrações e o narrador Everaldo Marques será o responsável por comandar a atração. O torneio tem até tabela e confrontos diretos pela classificação. Não é apenas uma brincadeira de boleiros. O primeiro jogo será entre o zagueiro Bruno Fuchs, do Inter, e o atacante Antony, do São Paulo. As partidas serão realizadas nas quintas e sextas-feiras, às 17h30.

Os jogadores serão divididos em dois grupos de três times cada. No Grupo A, estão Fuchs, Antony e Gabriel, do Flamengo. Já o Grupo B conta com o lateral-direito Guga (Atlético-MG), o atacante Soteldo (Santos) e o atacante Talles Magno (Vasco). Avançam os dois primeiros de cada grupo, que fazem a semifinal e depois os dois vencedores decidem o título. (Estadão Conteúdo)

Comentários