Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fora de casa, LSB perde quinta consecutiva

29 de Agosto de 2018 às 23:30

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) viu o jejum de vitórias aumentar para cinco partidas ao ser derrotada ontem (29) para o Corinthians por 82 a 69 pelo Campeonato Paulista de Basquete.

Após equilibrar as ações na primeira metade do jogo -- a Liga foi para o intervalo vencendo por um ponto --, a equipe comandada por Rinaldo Rodrigues acabou superada nos últimos dois quartos, muito em virtude também da queda física provocada pela falta de jogadores para a rotação em quadra.

A derrota deixa a LSB na oitava colocação fora da zona de classificação para os playoffs com três vitórias em 10 jogos. Já o Corinthians figura em 6º.

Fora de casa, LSB perde quinta consecutiva A LSB foi para o intervalo vencendo por um ponto: 34 a 33. Crédito da foto: Marina Gouvêa / LSB

Após sair atrás nos primeiros minutos, a LSB se recuperou e fechou o primeiro quarto à frente, mantendo a vantagem até o intervalo. Na volta, porém, os donos da casa impuseram o ritmo e garantiram sua terceira vitória consecutiva no estadual, vencendo por boa margem os dois quartos finais -- chegando a colocar 15 pontos de vantagem em seu melhor momento na partida.

Individualmente, a LSB teve os destaques da partida: o ala-pivô Drudi, com um duplo-duplo de 12 pontos e 10 rebotes e o cestinha, o ala Perez, com 18 pontos. Pelo Corinthians, o melhor pontuador foi o armador Ricardo Fischer, com 14.

Na próxima rodada, a LSB recebe o Sesi / Franca no sábado (1) às 19h. O Corinthians, por sua vez, joga em casa diante do Paulistano. (Da Redação)