Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Fluminense vence primeiro jogo no Brasileirão com virada sobre o Inter

16 de Agosto de 2020

Fluminense vence primeiro jogo no Brasileirão com virada sobre o Inter Nenê converteu dois pênaltis e garantiu a primeira vitória do time carioca no Brasileirão. Crédito da foto: Lucas Merçon/FFC (16/8/2020)

O Fluminense quebrou um jejum de oito jogos oficiais sem vitórias e venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. De virada, o time fez 2 a 1 contra o Internacional neste domingo (16), no Maracanã.

Paolo Guerrero havia colocado o Inter em vantagem, mas Nenê converteu dois pênaltis para garantir o primeiro triunfo dos cariocas nesta Série A e aliviar as cobranças sobre o técnico Odair Hellmann.

A partida deste domingo marcaria o reencontro do treinador com o Inter, time treinado por ele entre 2018 e 2019. O técnico do Fluminense, contudo, foi vetado na entrada do Maracanã por ter testado positivo para a covid-19.

[irp posts="281768" ]

 

O próximo compromisso do Fluminense, que chegou aos quatro pontos, será fora de casa, diante do Red Bull Bragantino, na quarta-feira (19), às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid.

Já o Inter, que está com seis pontos, voltará a campo contra o Atlético-GO no Beira-Rio, também na quarta-feira, mas às 20h30. (Da Redação, com informações da Agência Estado)