Esporte

Flu volta a campo hoje com reestreia de Fred

Flu volta a campo hoje com reestreia de Fred
Centroavante é novidade no Tricolor após a quarentena. Crédito da foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Após mais de três meses sem entrar em campo e derrotas e vitórias nos bastidores, o Fluminense voltará a atuar hoje. Além da ausência de público, a novidade é a presença de um dos maiores ídolos da sua história recente em campo. Na reestreia do centroavante Fred, o time vai encarar o Volta Redonda, às 19h, no Engenhão, em busca da classificação antecipada às semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Com campanha perfeita na Taça Rio até agora, o Fluminense pode assegurar a sua passagem às semifinais hoje. Com o Volta Redonda em terceiro lugar na chave e a cinco pontos de distância a três rodadas do fim, o time só precisa de um empate para avançar de fase.

O Flu, no entanto, está contrariado com a retomada do Campeonato Carioca. E inclusive viu o coronavírus tirar da partida o seu principal destaque nesta temporada, o meia Nenê, que está infectado. (Estadão Conteúdo)

Leia mais  Ex-mulher acusa atacante Dudu, do Palmeiras, de agressão

FLUMINENSE X VOLTA REDONDA

Fluminense – Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago, Hudson e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Fred e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann

Árbitro – Bruno Arleu de Araújo

Local – Engenhão, no Rio

Horário – 19h

Volta Redonda – Douglas Borges; Heitor, Luiz Paulo, Daniel Felipe e Oliveira; Bruno Barra, Marcelo e Bernardo; Pedrinho, João Carlos e Saulo Mineiro. Técnico: Luizinho Vieira

Comentários