Covid-19 Esporte

Flamengo entrega equipamentos para atletas treinarem em casa

Medida foi adotada após o clube paralisar atividades por conta do novo coronavírus

Diante do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, o Flamengo resolveu entregar equipamentos do CT Ninho do Urubu para os atletas manterem a forma física dentro de suas casas. O clube publicou fotos em suas redes sociais dos meias Willian Arão e Gerson e do atacante Bruno Henrique com os aparelhos.

O responsável pela entrega dos equipamentos é o preparador físico Roberto Oliveira. Os atletas, assim, seguem a cartilha de treinos elaborada pela preparação física durante esse período em que as atividades no Ninho do Urubu estão suspensas.

Por conta da pandemia do coronavírus, os atletas do Flamengo estão recebendo em casa alguns equipamentos do Ninho do…

Publicado por Clube de Regatas do Flamengo em Sábado, 21 de março de 2020

A suspensão das atividades do departamento de futebol profissional e de base do Flamengo se encerraria nesta segunda-feira, mas o clube decidiu manter a paralisação e informou que os treinos estão suspensos por tempo indeterminado para evitar a propagação da covid-19.

“O clube reforça que respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF”, comunicou o Flamengo.

O Flamengo entrou em campo pela última vez há mais de uma semana, no sábado, dia 14. Na ocasião, venceu a Portuguesa por 2 a 1, de virada, no Maracanã, com portões fechados, pela terceira rodada da Taça Rio. Desde então, as competições e os treinamentos foram suspensos e os jogadores e membros da comissão técnica se mantêm em quarentena. (Estadão Conteúdo)

Comentários