Buscar no Cruzeiro

Buscar

Final estadual dos Joguinhos começa nesta quinta-feira (13)

12 de Junho de 2019 às 23:42

Serão cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas. Crédito da foto: Reprodução

A final estadual dos Jogos Abertos da Juventude começa nesta quinta-feira (13) e será disputados até o dia 22 na cidade de Marília. Serão cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todo o Estado de São Paulo. Sorocaba contará com representantes no atletismo (feminino), judô (masculino / feminino), voleibol (masculino / feminino), futsal (masculino / feminino) e tênis de mesa (masculino / feminino).

Foram cerca de 30 mil atletas disputando o direito de estar na tão desejada final durante as fases regionais e sub-regionais. O torneio reúne atletas de até 18 anos de idade e chega à sua 36ª edição. A cerimônia de abertura ocorre nesta sexta-feira (14), às 19h, no Centro Esportivo Mariliense.

Marília disponibilizou 13 praças esportivas e 17 alojamentos para receber os atletas. O secretário de esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, parabenizou a cidade “por receber muitos dos atletas que em breve vão representar o Brasil em todo o mundo”. (Da Redação)