Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festival Off Road Solidário será neste final de semana

01 de Novembro de 2019 às 00:01

Festival Off Road Solidário será neste final de semana Sucessor do Kartcross Solidário, o evento foi expandido para dois dias e ganhou novas atrações. Crédito da foto: Divulgação

O Grand Cross - Festival Off Road Solidário será realizado neste final de semana (sábado e domingo), a partir das 11h30, no sítio Pica Paulo, em Araçoiaba da Serra -- mesmo local das edições anteriores, quando chamava-se Kartcross Solidário. No ano passado, o evento reuniu público de mais de três mil pessoas. O foco da festa continua o mesmo: arrecadar fundos para a Associação Natal sem Fome (NSF).

Uma das novidades do evento, além de ter sido expandido para dois dias, é a estrutura que será montada ao redor do circuito de kart e não mais no centro dele -- ali será instalada uma pista de obstáculos com rampas e declives, na qual andarão veículos de tração 4x4. Além disso, neste ano a festa contará com o palco Jack Pub, que receberá uma banda de rock and roll.

As demais atrações confirmadas são exibição de veículos UTV (utilitário multitarefas, intermediários entre um carro e um quadriciclo), a segunda edição do Rally Solidário NSF, passeios com veículos 4 x 4, motocross freestyle, desafio de robótica, exposição de carros antigos, feira de veículos (com exposição e venda de peças e acessórios), espaço kids, foodtrucks e praça de alimentação.

O ingresso para um dia custa R$ 30 e, para os dois dias, R$ 40. Eles podem ser adquiridos em pontos de venda fixos e pelo site Sympla. Mais informações, assim como inscrições para o rali e passeios, devem ser obtidas pelo site Trilha Brasil 4x4, pelo telefone (15) 3237-2469 e WhatsApp (15) 99201-4108. (Da Redação)