Esporte

Festival Off Road Solidário será neste final de semana

O foco da festa continua o mesmo: arrecadar fundos para a Associação Natal sem Fome (NSF)
Festival Off Road Solidário será neste final de semana
Sucessor do Kartcross Solidário, o evento foi expandido para dois dias e ganhou novas atrações. Crédito da foto: Divulgação

O Grand Cross – Festival Off Road Solidário será realizado neste final de semana (sábado e domingo), a partir das 11h30, no sítio Pica Paulo, em Araçoiaba da Serra — mesmo local das edições anteriores, quando chamava-se Kartcross Solidário. No ano passado, o evento reuniu público de mais de três mil pessoas. O foco da festa continua o mesmo: arrecadar fundos para a Associação Natal sem Fome (NSF).

Uma das novidades do evento, além de ter sido expandido para dois dias, é a estrutura que será montada ao redor do circuito de kart e não mais no centro dele — ali será instalada uma pista de obstáculos com rampas e declives, na qual andarão veículos de tração 4×4. Além disso, neste ano a festa contará com o palco Jack Pub, que receberá uma banda de rock and roll.

Leia mais  Operação apreende gaiolas com pássaros silvestres em Araçoiaba da Serra

As demais atrações confirmadas são exibição de veículos UTV (utilitário multitarefas, intermediários entre um carro e um quadriciclo), a segunda edição do Rally Solidário NSF, passeios com veículos 4 x 4, motocross freestyle, desafio de robótica, exposição de carros antigos, feira de veículos (com exposição e venda de peças e acessórios), espaço kids, foodtrucks e praça de alimentação.

O ingresso para um dia custa R$ 30 e, para os dois dias, R$ 40. Eles podem ser adquiridos em pontos de venda fixos e pelo site Sympla. Mais informações, assim como inscrições para o rali e passeios, devem ser obtidas pelo site Trilha Brasil 4×4, pelo telefone (15) 3237-2469 e WhatsApp (15) 99201-4108. (Da Redação)

Comentários