Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça tem domingo de vida ou morte no varzeano de Sorocaba

02 de Junho de 2019 às 07:41

A Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, define neste domingo (2) os classificados para as quartas de final da competição. Um confronto acontece às 8h30, as partidas restantes serão disputas às 10h30.

O primeiro clube a avançar para a próxima fase saíra do confronto entre Los Angeles e Parque São Bento. Na partida de ida, o São Bento venceu, por 3 a 1, e pode perder por um gol de diferença que estará classificado. É o mesmo cenário de Nova Sorocaba e União BTK. O BTK saiu vencedor na primeira partida, por 3 a 1.

Aparecidinha x Habiteto e Vila Haro x Rio da Pedras ficaram no empate (0 a 0), por isso, vitórias simples são suficientes para levar os ganhadores à próxima fase.

O Barão venceu o Jandáia, 1 a 0, e se garante na próxima fase com qualquer empate. O Nova Geração pode perde por um gol de diferença para o Braga que disputa as quartas, já que venceu, por 2 a 1, o confronto de ida.

O Celta bateu o Real Valência, 2 a 0, e pode perder por um gol que estará garantido na sequência da competição. O Manchester Paulista passou pelo América Lopes de Oliveira, 4 a 2, e avança mesmo se for derrota por um gol de diferença. (Da Redação)