Esporte

Fernando Alonso recebe alta do hospital após acidente

Em foto nas redes sociais, piloto aparece caminhando normalmente
Fernando Alonso é bicampeão - ANDREJ ISAKOVIC/AFP
Fernando Alonso foi atropelado por um carro na última semana enquanto andava de bicicleta. Crédito da foto: Andrej Isakovic/AFP.

Após ficar internado por três dias depois de cirurgia, o piloto Fernando Alonso, da Alpine Renault, recebeu alta do hospital onde estava, em Berna, na Suíça. O bicampeão da Fórmula 1 sofreu um acidente de bicicleta e precisou passar por uma cirurgia no maxilar.

Em foto divulgada nas redes sociais, Alonso aparece andando normalmente. A Alpine informou que, após 48 horas de observação após a operação, o piloto foi autorizado a realizar o resto de sua recuperação em casa.

A nota ainda afirmou que ele terá um curto período de repouso completo antes de voltar progressivamente a treinar para dar início à pré-temporada, que ocorrerá no Bahrein, em março. A primeira prova de 2021 acontecerá no dia 28 do mesmo mês.

Fernando Alonso, de 39 anos, foi atingido por um carro quando andava de bicicleta em Lugano, na Suíça, no último dia 11. Socorrido, foi levado para o hospital e, na sexta-feira (12), passou por uma intervenção cirúrgica bem-sucedida.

Comentários