Esporte

Felipe Melo vai a gramado do CT para dar sequência ao treino de recuperação

Ele sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo em partida contra o Vasco, pelo Brasileirão, em 8 de novembro
Verdão mira os líderes
Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (23/7/2019)

Com o elenco do Palmeiras já na Argentina para o primeiro duelo das semifinais da Copa Libertadores contra o River Plate, Felipe Melo foi nesta segunda-feira (4) à Academia de Futebol e trabalhou no gramado do CT, dando mais um passo no seu processo de recuperação.

Ele sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo em partida contra o Vasco, pelo Brasileirão, em 8 de novembro, em disputa de bola com Neto Borges. A atividade foi realizada menos de dois meses após a sua contusão.

Vasco

Contratado para dirigir o Vasco na reta final do Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu nesta segunda-feira (4) sua primeira entrevista coletiva, no CT do Almirante, após iniciar seu trabalho no sábado.

Ele justificou ter aceitado o desafio de dirigir o time nas 12 rodadas finais, sendo que a equipe está na zona de rebaixamento, por “não ser covarde”. Luxa foi chamado depois que a diretoria do Vasco demitiu o português Ricardo Sá Pinto e recebeu a recusa de Zé Ricardo.

Brasileiro Série C

O Ituano arrancou um empate contra o Santa Cruz, domingo (3), no Arruda, por 1 a 1, e embolou o quadrangular final do Brasileiro Série C. O Grupo C da segunda fase tem o Brusque como líder, dono de seis pontos, enquanto Galo e Cobra Coral aparecem empatados na segunda posição com cinco. O Vila Nova, com quatro, é o último.

Leia mais  Chefe dos Jogos de Tóquio espera até março para decidir sobre torcida

Aposentadoria não

O meia argentino Andrés D’Alessandro foi anunciado nesta segunda-feira (4) como reforço pelo Nacional do Uruguai. Depois de encerrar uma passagem de 12 anos pelo Internacional e se despedir em dezembro de 2020, o veterano de 39 anos vai jogar pelo clube de Montevidéu na temporada 2021. A equipe confirmou a contratação com um vídeo divulgado nas redes sociais.

Rally Dakar

Tricampeão do Rally Dakar, o príncipe catariano Nasser Al-Attiyah está de volta à briga pelo título da edição de 2021, a segunda da história na Arábia Saudita.

Depois de um começo discreto, o piloto árabe reagiu e venceu nesta segunda-feira (4) a segunda etapa após disputa com o francês Stéphane Peterhansel e com o espanhol Carlos Sainz, outros dois gigantes do maior rali do mundo nos carros.

Esportes na TV

13h00 – Copa do Rei: Ibiza x Celta – ESPN
15h00 – Copa do Rei: Linares x Sevilla – Fox Sports
16h00 – Copa do Brasil Sub-17: Palmeiras x Athletico-PR – SporTV
16h45 – Copa da Liga Inglesa: Tottenham x Brentford – ESPN Brasil
19h15 – Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x Ponte Preta – SporTV e Pay-per-view
20h00 – Basquete – NBB: Paulistano x Fortaleza – ESPN
21h30 – Copa Libertadores: River Plate x Palmeiras – SBT e Pay-per-view
21h30 – Campeonato Brasileiro Série B: Cuiabá x Juventude – SporTV e Pay-per-view
22h00 – Basquete – NCAA: NC Tar Heels x Miami Hurricanes – ESPN 2

Comentários