Buscar no Cruzeiro

Buscar

Federação Paulista de Futebol define sistema de disputa da A2

24 de Outubro de 2019 às 00:01

São Bento conhece regulamento do Paulista A2 em conselho técnico Congresso técnico do Paulista A2 foi realizado na sede da Federação Paulista. Crédito da Foto: Divulgação/FPF

O Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A2 foi realizado nesta quarta-feira (23) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo. O São Bento participará da competição ao lado de outros 15 clubes. A primeira fase será disputada em turno único, com jogos entre todas as equipes. Os oito melhores classificados avançarão às quartas de final.

As fases de mata-mata (quartas, semifinais e finais) serão disputadas em jogos de ida e volta. Os classificados para a decisão do título garantirão o acesso à Série A1. A previsão para início do torneio é no dia 22 de fevereiro e o término no dia 25 de abril.

Serão permitidos 26 atletas na lista A de inscritos. Na lista B, para atletas da base, o número é ilimitado, mas os jogadores precisam estar registrados no clube em um período mínimo de seis meses. (Da Redação)