Buscar no Cruzeiro

Buscar

Federação Paulista de Basquete altera datas de dois jogos da LSB

22 de Agosto de 2018 às 08:32

LSB A LSB vem de derrotas para Pinheiros e Paulistano - Foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) teria nesta quarta-feira (22) mais um jogo duro, fora de casa, pela sequência do Campeonato Paulista. A partida contra o América de São José do Rio Preto, no entanto, foi adiada. O motivo é a internação do presidente do Mecão, Marino Manella, de 81 anos. Ele foi acometido por um quadro de infecção pulmonar e, diante disso, a equipe que seria mandante do confronto pediu a remarcação do jogo. A Federação Paulista de Basquete (FPB) atendeu à reivindicação e remarcou o duelo para 3 de setembro, no Centro Regional de Eventos, às 19h30.

[irp]

A LSB é a sétima colocada na competição, com 11 pontos em oito partidas (três vitórias e cinco derrotas). O América está em nono lugar, com nove pontos em oito compromissos (uma vitória e sete derrotas).

Outra alteração para a LSB

A FPB também alterou a data do confronto com o Corinthians, válido pelo returno da fase inicial. Mediante solicitação da equipe alvinegra, o duelo foi antecipado para 29 de agosto, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Galeria

Confira a galeria de fotos