Buscar no Cruzeiro

Buscar

Favoritos não dão chance ao azar e avançam no Cruzeirão 2019

27 de Março de 2019 às 00:06

Sem chance ao azar No Ginásio Municipal de Esportes, o time da Gaviões da Fiel goleou o Segunda Show por 7 a 0. Crédito da foto: Fábio Rogério

Os candidatos ao título do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, venceram na noite desta terça-feira (26) e seguem vivos na competição. No Ginásio Municipal de Esportes, o Gaviões da Fiel goleou o Segunda Show por 7 a 0. Jogando no Éden, o Independente Percilglass fez 4 a 1 no EC Laranjeiras / Linha 42. Na Arena Sorocaba, o atual vice-campeão Taciano / Silvano bateu o Resenha Futsal São Roque por 4 a 2. Confira todos os resultados na tabela.

[irp posts="94456" ]

 

Nesta quarta (27) serão realizadas mais nove partidas válidas pela competição em três locais diferentes. Serão cinco jogos pela categoria Principal (com os cabeças de chave Boca Madella / MDM Marcenaria / Olímpia e Real Madri Z/L -- em quadra) e outros quatro no Veterano. Veja os confrontos na tabela.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Sem chance ao azar

Galeria

Confira a galeria de fotos