Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fagner vive tensão com fase ruim

17 de Outubro de 2020 às 00:01

Fagner vive tensão com má fase Crédito da foto: Gero Rodrigues / Ofotográfico / Folhapress (11/09/2018)

Um dos jogadores mais experientes do elenco atual do Corinthians, formado nas categorias de base do clube, o lateral Fagner revelou, ontem (16), a pressão que a má fase do time, que chegou a estar na zona de rebaixamento, causou até mesmo em sua família.

“Como jogador que cresceu no clube, sei da grandeza do Corinthians e me incomoda não vencer e até chegar a entrar na zona do rebaixamento. Sabemos da cobrança, como são as coisas. Mas a gente deixa família, viaja, trabalha todo dia buscando a vitória. Muitas das vezes, as coisas acabaram não acontecendo. Falta de sorte, situação de jogo. Sentimos muito. Nossa família sente. Minha esposa comentou que ela e meu filho choraram. Olha o peso que a gente carrega. O quanto nossa família sente”, disse o jogador, referindo-se à vitória do time na quarta-feira, diante do Athletico-PR, em Curitiba.

Fagner também disse que não concordou com as críticas de que faltou empenho da equipe nos cinco jogos sem vitória quando o comando estava nas mãos do interino Dyego Coelho. Com 18 pontos, o Corinthians está em 14º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro e amanhã (18) pega o Flamengo, na Neo Química Arena, em Itaquera, às 16h. (Estadão Conteúdo)