Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fagner é poupado em treinamento

31 de Março de 2021 às 00:01

Fagner é poupado em treinamento Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Preocupado com as recentes atuações do Corinthians, o técnico Vagner Mancini resolveu inovar no treino de ontem (30) pela manhã, no CT Dr. Joaquim Grava. Ele não teve o lateral-direito Fagner, que fez trabalho de prevenção e recuperação na parte interna do CT.

No campo 1, Mancini orientou uma atividade de dois contra dois em espaço reduzido. No campo 2, o treino foi técnico. Enquanto ele comandava uma linha de defesa em uma das metades do gramado, o auxiliar Anderson Batatais dirigia uma movimentação de finalizações na outra metade.

Ainda pela manhã, reunindo os dois grupos, o técnico comandou um treino de saída de bola sob pressão. À tarde o foco foi em força e potência. O grupo volta a treinar na tarde de hoje (31).

Ainda sem saber quando voltará a jogar, o Corinthians vem de jogos em que atuou abaixo do esperado, principalmente no duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Na sexta-feira, apenas empatou por 1 a 1 com o modesto Retrô. E precisou das cobranças de pênalti para se classificar. O fraco desempenho gerou críticas e pressão sobre o trabalho de Mancini. (Estadão Conteúdo)