Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fagner e Cazares voltam; Gabriel fora

20 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Fagner e Cazares voltam; Gabriel fora Gabriel tem lesão na coxa esquerda. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O técnico Vagner Mancini deve ter dois reforços e um desfalque para escalar o Corinthians amanhã (21), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37.ª rodada do Brasileirão. Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Gabriel ficou fora também do treino de ontem (19), ao passar a parte da manhã em tratamento, e não atuará.

O lateral-direito Fagner volta após cumprir suspensão na derrota diante do Santos, na Vila Belmiro. Outro que deverá iniciar entre os titulares frente ao Vasco é Cazares, que jogou apenas o segundo tempo do clássico. Uma provável escalação poderá formar com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Durante o treino, Mancini dividiu o elenco em seis grupos e a atividade foi feita em campos reduzidos, com a intenção de melhorar o passe, o controle da bola e a intensidade na marcação. Depois os titulares foram para a academia, enquanto os reservas aprimoraram os cruzamentos e as finalizações. (Estadão Conteúdo)