Buscar no Cruzeiro

Buscar

Equipe de Sorocaba vence Dracena de goleada

12 de Dezembro de 2019 às 02:41

Magnus Futsal goleou o Dracena por 8 a 3, na noite desta quinta-feira (11) na Arena Sorocaba e garantiu a vaga na final da Liga Paulista. No jogo de ida, em Dracena, houve empate por 1 a 1. Agora, o time sorocabano aguarda a definição do adversário, que sai do confronto entre Corinthians e Santo André. A partida final será disputada nesta quinta-feira (11), às 21h, no ABC — na primeira partida, na terça-feira, o Corinthians venceu por 5 a 2.

O Magnus, que vinha disputando os playoffs da Liga Paulista com seu time Sub-20, uma vez que o elenco principal estava com suas atenções voltadas para a Liga Nacional, ontem teve o “reforço” do capitão Rodrigo para a garotada. Desta forma, não demorou muito para abrir o placar. Após troca de passes em velocidade, Rodrigo recebeu na segunda trave e abriu o placar de carrinho.

O segundo gol veio com Alisson em chute de primeira no canto. Na sequência, Ricardinho recebeu de frente e chutou no canto para ampliar. O Dracena descontou com Rafa Martins e o jogo foi para o intervalo em 3 a 1. O segundo tempo foi diferente e o time visitante passou a jogar mais avançado. Usando goleiro-linha, Guilherme recebeu no lado oposto e fez o segundo.

Rafa Martins chegou a perder um gol incrível e, em seguida, Rafão acertou uma bola no travessão do goleiro Caio. Apesar da pressão, foi Sorocaba quem arcou. No contra-ataque, Lucas Gomes chutou na saída do goleiro e fez 4 a 2. Dracena continuou em cima e fez o terceiro, novamente com Guilherme em jogada semelhante. A partir daí, o Magnus reagiu e interrompeu a reação dos visitantes.

Alisson roubou a bola no ataque, driblou o defensor e tocou por cima do goleiro para ampliar. Logo veio o sexto gol, de novo com Alisson em jogada rápida. Pedrinho ainda marcou mais duas vezes e fechou o placar em 8 a 3. (Da Redação)