Buscar no Cruzeiro

Buscar

Equipe da Cruzeiro FM já está a postos para o Campeonato Paulista

19 de Janeiro de 2019 às 03:36

A equipe já está pronta, agora é só acompanhar e torcer pelo São Bento. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Jornal Cruzeiro do Sul

A rádio Cruzeiro FM 92,3, mantida pela Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, continua na vanguarda e traz, novamente, para o ouvinte-torcedor a possibilidade de acompanhar pelas ondas do rádio toda a emoção dos jogos que o São Bento vai disputar durante o Campeonato Paulista Série A1. E a primeira rodada começa já neste domingo, dia 20, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, contra o Botafogo. E neste domingo também acontece o primeiro sorteio das Bolas Campeãs Cruzeiro FM.

Uma equipe de profissionais preparada e capacitada para a cobertura total vai acompanhar cada momento do jogo para que o ouvinte não perca nenhum lance, e, aliada a uma estrutura tecnológica à disposição dos técnicos de som, certamente o ouvinte-torcedor ganhará em qualidade, especialmente porque a transmissão dos jogos acontecerá em todas as plataformas, que vão se conectar ao ouvinte: live no Facebook; mensagens de texto, voz, vídeo e fotos pelo WhatsApp; Twitter e aplicativo, tudo isso para o ouvinte interagir.

"A prioridade de nossa transmissão é a informação e a emoção que só o rádio pode levar para o torcedor", comenta o coordenador de Esportes da emissora, Nilson Duarte.

[irp posts="63636" ]

 

Dos estúdios para os estádios, a equipe de atletas da Cruzeiro FM vai a campo. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Jornal Cruzeiro do Sul

O diretor artístico e voz-padrão da rádio, Márcio Corrêa, relembra que o esporte sempre foi um dos pilares da emissora. "A Cruzeiro FM investiu em tecnologia e modernizou seus equipamentos, além de manter uma equipe rigorosamente conectada, com o objetivo de reforçar nossa posição de referência em transmissão esportiva e levar conteúdo de qualidade com muita emoção aos nossos ouvintes", afirma.

Mesmo sendo rádio, o torcedor poderá também assistir aos bastidores da partida e participar das análises dos jogos feitos pela Cruzeiro FM e, de quebra, conhecer toda a equipe de esportes.

Formado por um grupo seleto de profissionais, o time da Cruzeiro FM é de primeira. Conta com os narradores Nilson Duarte, Gomão Ribeiro e Vander Paiffer; os repórteres Caio Rossini e André Fazano; o comentarista Gustavo Gebaile; e os apresentadores Rodrigo Gasparini e Juarez Morato.

A técnica interna e externa também traz jogadores de ponta: Caio Cezar, Everaldo Santos e Ricardo Rocha. A equipe conta ainda com o reforço da jornalista Tatiana Spuzillo, que cuida das mídias sociais.

Assim, tudo está conectado para que o torcedor do Azulão não perca nenhum momento importante do São Bento no Campeonato Paulista.

 

Ailton Sewaybricker, Márcio Rogério Dias, Andresa Vergílio, Eduardo Pitalugo e Alexandre Latuf no lançamento da promoção “Bolas Campeãs Cruzeiro FM”. Foto: Erick Pinheiro

O torcedor também não ficou de fora dessa e, neste ano, a emissora lançou a coleção de minibolas, que são a réplica da bola de futebol de campo, com os escudos do São Bento ao longo dos anos.

[irp posts="45111" ]

"Com as Bolas Campeãs Cruzeiro FM, que tem o apoio do Esporte Clube São Bento, a emissora mostra mais uma vez que valoriza o ouvinte, o torcedor", destaca Nilson Duarte.

Em todas as partidas, a equipe de esportes vai sortear um ouvinte-torcedor para ganhar as oito minibolas da coleção, que trazem os escudos do São Bento ao longo dos anos.

Mas para participar dessa ação cultural, o ouvinte interessado tem de se inscrever para o concurso exclusivamente pelo WhatsApp (15) 3414-1500. No momento da inscrição, deve enviar a mensagem contendo o nome completo, CPF e a resposta da seguinte pergunta: “Qual é a rádio que vai homenagear os torcedores do Bentão com as Bolas Campeãs?”.

Mais informações sobre a ação, consulte regulamento no site da Cruzeiro FM e boa sorte. O primeiro sorteio acontece neste domingo, acompanhe! (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos