Buscar no Cruzeiro

Buscar

Equilíbrio marca o fim da quarta semana do Cruzeirão 2019

23 de Março de 2019 às 00:05

Equilíbrio marca o fim da quarta semana Na quadra do Cermag, o Kanarioz venceu o Sedesp Votorantim / Rota Uniformes por 2 a 1. Crédito da foto: Fábio Rogério

O 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, começa a afunilar, e com isso, as partidas ficam muito mais equilibradas. Foi o caso desta sexta-feira (22) nos cinco jogos que encerram a quarta semana da competição.

No Cermag, as três partidas tiveram placares apertados. No primeiro confronto, o Kanarioz / SL Recicla venceu o Sedesp Votorantim / Rota Uniformes Sorocaba Projeto Social por 2 a 1. Na sequência, O Gallacticos FC bateu o Rota Uniformes / Itajá Sacarias por 3 a 1. Encerrando a noite, a equipe da PM Elias Fausto se classificou com uma vitória de 4 a 3 contra o América / Darg Uniformes.

[irp posts="89011" ]

 

Os dois jogos no ginásio da ADC ZF Clube foram definidos nas penalidades. Uniforme Segate / Jovem Talento e Amigos de Sorocaba FC / Alamino Metais empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, o Amigos de Sorocaba FC venceu por 5 a 4. Na última partida, no tempo normal o Pet Shop Mendes Oliveira / Desportivo e Barão Futsal / Neno Pães ficaram no 3 a 3, nas penalidades, Barão Futsal levou a melhor por 3 a 2.

A quinta semana começa na próxima segunda-feira (25) com três partidas no Ginásio Municipal de Esportes. Destaque para o início da competição na categoria veterano.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Equilíbrio marca o fim da quarta semana

Galeria

Confira a galeria de fotos