Buscar no Cruzeiro

Buscar

Enquadros e V. Helena empatam primeiro jogo

17 de Dezembro de 2019 às 00:01

Enquadros e V. Helena empatam primeiro jogo Com novo empate domingo, a decisão será nos pênaltis. Crédito da foto: Luiz Gustavo Vaz / Cortesia

Com boa presença de público no CIC, Enquadros e Vila Helena ficaram no empate no último domingo, por 1 a 1, na primeira partida da final da Taça Cidade de Sorocaba, a primeira divisão do futebol varzeano. Os gols foram marcados por Dênis, do Enquadros, e Paulinho, do Vila Helena, que é o artilheiro da competição com 18 gols. Domingo (22), às 10h15, novamente no CIC sairá a decisão. Se o placar ficar empatado, haverá pênaltis. No ano passado, as duas equipes fizeram a final e o título ficou com o Vila Helena, após vencer por 1 a 0.

O torcedor que quiser acompanhar a finalíssima deverá trocar o ingresso por dois litros de leite. As trocas ocorrem no Museu dos Esportes, localizado na rua Souza Pereira, 448, ou no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, que fica na rua Duarte Costa, 50, até sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A Taça Cidade de Sorocaba é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)