Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empresa de Vânia e Vanira ganha prêmio internacional

12 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Empresa de Vânia e Vanira ganha prêmio internacional As irmãs e ex-atletas olímpicas Vânia e Vanira Hernandes. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

A Hernandes Ações Esportivas, empresa dirigida pelas irmãs e ex-atletas olímpicas Vânia e Vanira Hernandes, com sede em Sorocaba, foi uma das escolhidas para receber o 43º prêmio Top of Quality Gold International. A entrega será em junho, na cidade de São Paulo.

A seleção levou em consideração aspectos que auferem o desempenho da empresa, tais como a sua filosofia corporativa, prática operacional, qualidade dos produtos ou serviços, respeito aos consumidores e clientes, responsabilidade social e credibilidade no mercado.

A empresa é especializada na assessoria, elaboração e prestação de contas de projetos desportivos e socioesportivos, custeados com recursos originários de leis de incentivo fiscal, tanto federais quanto estaduais e, em Sorocaba, é responsável pela gestão dos projetos socioesportivos do Instituto Miguel Soeiro, braço social da Unimed Sorocaba. (Da Redação)